Clique para saber mais sobre:

sábado, 1 de novembro de 2008

Escola Integrada


A Escola Integrada é um projeto da Prefeitura de Belo Horizonte onde as crianças permanecem na escola em tempo integral.


Fui monitor de informática na Escola Municipal Américo Rene Giannetti desde setembro 2oo7. Antes deste período, já trabalhava lá na função de Agente Cultural, auxiliando no Dever de Casa das crianças.


A convivência era intensa e como faço parte da comunidade, construí um bom relacionamento com as crianças, pais e/ou responsáveis.


Infelizmente, o regime de contrato impede a minha permanência na escola a partir de junho de 2009. Claro que me sinto feliz por saber que as crianças estarão sempre por perto!


Gostaria de tornar publico minha admiração e meus agradecimentos às pessoas: Clelia de Paula, pela oportunidade, acolhimento e dedicação. Anderson (Russo) pela imparcialidade, dedicação, comprometimento, talento e amizade. Silvia Helena por me mostrar que é possível quando se quer! Cleusa de Paula, pela maturidade, compreensão e dedicação. Valdete, pela oportunidade. Millene, pelo profissionalismo e dedicação. Lilian pelos momentos de descontração. Em especial ás crianças que admiro pela coragem, firmeza, maturidade precoce, controle sentimental, entre outros! Agradeço por me trazerem alegria de viver! Com vocês percebo que existe honestidade! Obrigado!


Quer ver mais fotos? Em minha página de amigos Orkut tem! As fotos estão disponiveis apenas para as pessoas cadastradas no Orkut e que estão em minha lista de amigos ok? Se tratam de crianças não é? Não podemos facilitar!
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?rl=ls&uid=12139266281430047742




Video Integrada 2007 com participação dos alunos Integrada - manhã!

Nenhum comentário: